PRESO ESPIÃO BLOGUEIRO DO PT DO LULA……RECEBIA INFORMACÕES DE POLICIAL FEDERAL….

” EDUARDO  GUIMARÃES BLOGUEIRO  ESPIÃO DO PT  PUBLICAVA   INFORMAÇÕES DE PROCESSOS DO STF  PARA MELAR ACUSAÇÕES DA LAVA  JATO….” 

 

DENÚNCIA DO  “JORNAL DA CIDADE” REVELA ESQUEMA DE VAZAMENTOS  DOS PROCESSOS DA LAVA JATO NO STF (SUPREMO) DE DENTRO DA POLÍCIA FEDERAL….Tem militante do PT infiltrado na Polícia Federal?  Se tem ou não,  é a própria  Polícia Federal  que tem que investigar esta possibilidade, pois pelo menos é que se vê nesta GRAVE notícia do “Jornal da Cidade”, sobre esta infiltração do PT na Polícia Federal, em informações sigilosos dos processos da lava  jato, cujo intento do espião ao  revelar estas informações dos processos, seria por certo, possibilitar a anulação de provas tal qual o ministro GILMAR  MENDES do STF já está propalando na mídia….Vejam a denúncia do esquema armado pelo PT para  melar as provas da lava jato,   e logo de dentro da Polícia Federal ?

Blogueiro do PT e sabotador de ações da PF é preso pela Lava Jato

Postado dia: 21/03/2017 às 10:32

(blogueiro do LULA  e do PT – Eduardo Guimarães)

Inúmeras fases da Operação Lava Jato não obtiveram êxito ainda maior, porque foram vazadas pelo blogueiro lulopetista Eduardo Guimarães, do tal Blog da Cidadania.

Há tempos que as ações desse moço vem sendo observadas.

 

Descobriu-se então que o esquema de vazamentos engendrado pelo blogueiro, contava com a participação de um espião dentro da própria PF.

Esse policial federal corrupto revelava todos os fatos envolvendo investigações sigilosas para Guimarães.

Publicação do deputado Paulo Teixeira (PT) dá conta que o blogueiro foi realmente preso. Outros blogs petistas estão tratando o caso como ‘sequestro’, dando a entender que a Lava Jato sequestrou o desavisado jornalista do PT.

________________________________________________________________

 

“DA  ANULAÇÃO  DAS   PROVAS”….. 

A CONTRA PROVA DO ESQUEMA “MELAR PROVAS” DO PT……PARA FAVORECER OS ACUSADOS DO PT NA LAVA JATO….. A propósito colamos abaixo matéria ( site Republica de Curitiba),  onde o procurador DELTAN DALLAGNOL,  da lava jato,  teve que rebater o ministro GILMA MENDES (STF), que já planeja anular as provas da lava jato, onde os petistas estão citados e entulhados em prisão….Vejam a encrenca que comprova o boicote secreto ao processo lava jato pelos petistas em esquema secreto…..

Dallagnol rebate Gilmar Mendes: “Não faz qualquer sentido anular as provas da Lava Jato”

Screenshot_2017-03-22-13-11-00.jpg

O procurador do MPF e coordenador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, afirmou  hoje que a ideia de descarte de provas da Operação por conta de vazamentos “não faz qualquer sentido”. Sua declaração foi uma resposta ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes que acusou ontem a Procuradoria-Geral da República (PGR) de vazar para a imprensa nomes de pessoas citadas nos depoimentos de delação premiada de ex-executivos da empreiteira Odebrecht.

 

 

Na semana passada, com base nas delações, a procuradoria fez 83 pedidos de abertura de investigações ao STF, mas os nomes dos envolvidos não foram divulgados oficialmente porque foram enviados sob segredo de Justiça.

 

 

A crítica de Mendes foi feita na abertura da sessão da Segunda Turma, colegiado responsável pelo julgamento dos processos da Operação Lava Jato. Mendes citou artigo publicado pelo jornal Folha de S. Paulo, no último domingo (19). De acordo com o jornal, a procuradoria enviou os pedidos em segredo ao Supremo, mas divulgou extraoficialmente os nomes dos investigados para alguns veículos de comunicação……………………..

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: