NO BRASIL É ASSIM…..A INSTITUIÇÃO SE DESGASTOU ? MUDE-SE O NOME DO CHIQUEIRO….A PORCADA É A MESMA….

NOME NOVO……NO CHIQUEIRO VELHO.   Mania de malandro de alto coturno e alto poder no país,  que quer continuar a dominar o povo ignorante, é assim….Quando a entidade entra em crise e cai na boca do povo desmoralizada, os espertos mudam rapidamente o nome da entidade,  dando a impressão para a “massa ignara”,  de que se trata de UMA NOVA INSTITUIÇÃO, mas na verdade é o mesmo chiqueiro velho, lamacento, cheio de cocô de porco misturado ao barro, regado a água do coxo virado e da urina da porcada……Vejam o que os  “malandrões” caciques dos partidos políticos em desgraça querem fazer….DE NOVO ? 

 

 

Rejeição aos partidos pode levar a renovações de nomenclaturas

Não é bem uma mudança

 

A rejeição crescente ao modelo político atual pode levar a uma renovação… Ao menos no nome das legendas. Além do antigo PFL, que comemorou 10 anos de Democratas na semana passada, outros partidos devem seguir o mesmo caminho.

 

 

 

O PTdoB deve oficializar a mudança para “Avante” no encontro nacional da legenda, no próximo dia 29, em Brasília. Com isso, o objetivamente é fazer 15 deputados em 2018 — hoje possuem apenas 5.

 

 

 

Já o PTN mudou recentemente seu nome para “Podemos”, igual o popular partido espanhol. Com isso, pretendem lançar candidato ao Planalto no ano que vem.

 

 

 

Por sua vez, o PSL já adotou o “Livres”. Até o PMDB cogita uma mudança de nomenclatura. Na reuniões do partido, Romero Jucá, presidente da sigla, fala em “Movimento”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: