CONJUNTO ROUPA NOVA EM CURITIBA….ELOGIOS A SERGIO MORO E CACETE E IRONIAS COM A GREVE GERAL….

DEU NA COLUNA DO REINALDO BESSA (CURITIBA). O Reinaldo atua em colunas sociais de Curitiba, porém já foi um jornalista com forte atuação na política do Paraná, tendo participado de diversas campanhas políticas. O  REINALDO acaba de estrear  um blog na internet.    Vejam o que ele achou  garimpando notícias da Capital do Paraná, por ocasião da apresentação do Conjunto ROUPA  NOVA  no famoso teatro Guaíra…..(Ref.  Reinaldo Bessa)….

 

 

Reinaldo Bessa

No show em Curitiba, Roupa Nova homenageia Moro e ironiza greve geral

                 CONJUNTO – ROUPA  NOVA –

O primeiro dos dois shows do Roupa Nova, sexta-feira (28), no Guairão, com realização da Prime, foi marcado por homenagens a Curitiba e ao juiz Sergio Moro e por um comentário irônico sobre a greve geral. O baixista Nando, um dos que mais interagiram com a plateia, começou pedindo desculpas por não ter participado das manifestações porque estava trabalhando.

O público reagiu aplaudindo.Em outro momento chamou uma criança de 6 anos ao palco e lhe perguntou se ela conhecia o Roupa Nova. A menina disse que sim. “Você votaria em mim para presidente?”, perguntou o músico. “Não”, disse ela na maior tranquilidade. E ele: “Só podia ser de Curitiba. Sabe das coisas”.

Elogiou o público curitibano, dizendo ser o mais educado do Brasil e disse que da próxima vez que vier à cidade quer ir a Morretes comer Barreado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: