ESTADO ISLAMICO QUER BOTAR MAIS TERROR NA FRANÇA….ASSASSINAR CANDIDATOS…….

O ESTADO ISLÂMICO QUER MAIS TERROR NA FRANÇA….A França já está sofrendo um prejuízo enorme na sua receita de dólar turismo, devido que muitos turistas deixaram de ir a França depois dos atentados que os terroristas do Estado Islâmico promoveram em Paris……Agora os terroristas querem mais pressão contra a França,  nesta proposta a seus “lobos solitários”  para assassinarem os candidatos a presidente MACRON (centro) e LE PEN (da direita).   (Ref. Veja.com)……..

 

 

 

 

França: Estado Islâmico incita a morte de Macron e Le Pen

 

 

Grupo terrorista pede que simpatizantes tentem assassinar os dois candidatos presidenciais e que ataquem os locais de votação durante as eleições de domingo

 

 

 

 

 

 

O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) pediu que seus seguidores tentem assassinar os dois candidatos à presidência da França, Emmanuel Macron e Marine Le Pen, durante as eleições do próximo domingo. O grupo também pediu que seus simpatizantes ataquem os locais de voto. As informações foram divulgadas pelo SITE Intel Group, portal que monitora a atividade de extremistas islâmicos na internet.

“Não se esqueçam de seus deveres de muçulmanos e escolham um candidato para matar e um colégio para incendiar neste domingo”, diz o apelo do EI que está em uma edição da revista de propaganda do grupo, a Rumiyah. O EI também cobra que todos os muçulmanos franceses boicotem a votação, que, para eles, seria uma aceitação do “sistema democrático idólatra”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: