BRASIL VAI PARA A REVOLUÇÃO CIVIL NAS RUAS ? PAÍS A BEIRA DO ABISMO…

O BRASIL ESTÁ A BEIRA DO ABISMO….POLÍTICOS PERDERAM O REFERENCIAL DA ÉTICA E DO DEVER CÍVICO….OS TRÊS PODERES CHAFURDAM NO LAMAÇAL E SE LOCUPLETAM…..PERDERAM A NOÇÃO DO QUE É – NAÇÃO  – …O ESTADO DE ANOMIA IMPERA…..VEJAM A QUE PONTO CHEGAMOS EM BRASÍLIA….É A GUERRRA NAS RUAS E NO CONGRESSO NACIONAL…….(Ref. Mudança de Paradígma).

 

 

Ministério do Desenvolvimento em chamas

 

Ministério do Desenvolvimento em chamas

24/05/2017

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Osmar Terra, postou em sua rede social Twitter mensagem de indignação em razão da depredação total provocada pelos baderneiros que protestam contra o Governo de Michel Temer. 

 

 

 

uploads1495658332653-ministerio

 

 ___________________________________________

(Ref. Jornal de Brasília).

Vídeo: manifestante tenta jogar rojão contra PM e fica com a mão dilacerada

Partilhar no Facebook

Tweet no Twitter

 

 

Reprodução

Um dos manifestantes, ao tentar atingir um policial militar com um rojão teve ferimento na mão devido à explosão. O manifestante foi socorrido por populares. O Corpo de Bombeiros fez até há pouco dois atendimentos, entre eles um policial.

 

__________________________________________________________________________________

 

(Ref. Pensa Brasil).

 

23/05/2017

19:07

Por: Alberto Silva

O pau comeu, pancadaria no Senado, Lindbergh parte pra cima de Ferraço, veja aqui…

 

 

Apenas mais um show dentro do circo chamado Senado. Diante da derrota de todas as estratégias regimentais para barrar o avanço da reforma trabalhista, o senador

Lindbergh Farias (PT-RJ) resolveu transformar o plenário da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) em palco de baixaria para tentar evitar a leitura do parecer do

senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) nesta terça-feira. Aos berros e com o dedo em riste, o petista partiu para cima do relator quando ele ia iniciar a apresentação do

relatório. O senador Fernando Bezerra (PSB-PE) teve de segurar Lindbergh. “Não vai ler, não vai ler”, gritava o parlamentar, fazendo movimentos frenéticos com os

braços. Com os ânimos acalorados, os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Ataídes Oliveira (PSDB-TO) também entraram na confusão e quase chegaram às  vias de fato.

A bancada da chupeta dá o seu show na CAE do Senado.

Não aceitaram perder no voto o recurso que pedia o adiamento da leitura do relatório da reforma trabalhista.

TV Senado suspende a transmissão.

________________________________________________________________________________________

 

 

PALOCCI (DO PT)…… DEVE EXPLODIR COM  TODOS  OS  POLÍTICOS E COM O BRASIL  (Ref. República de Curitiba)…..Vejam o verdadeiro HOMEM   “BUEMBA….BUEMBA….”

 

Delação de Palocci deve arrastar Banco Central, Receita Federal e Caixa para escândalos

Posted by

pa

Passado o primeiro depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, o PT começa a se preparar para o furacão Antonio Palocci. E essa movimentação não é exclusividade da legenda. Há no cenário econômico quem diga que, para se vingar daqueles que o abandonaram dentro de seu partido, Palocci vai abordar a relação com grandes instituições financeiras e jogará na roda ainda o Banco Central e a Receita Federal.

 

Palocci é considerado peça-chave pelos investigar para ajudar a entregar as peças que faltam, por exemplo, na Operação Conclave, que investiga a compra de ações do Banco Panamericano, em 2009, pela Caixapar, uma subsidiária da Caixa Econômica Federal.

 

Em 2011, primeiro ano do governo Dilma Rousseff, no qual Palocci ficou alguns meses como ministro da Casa Civil, o BTG Pactual, de André Esteves, entrou no negócio. Comprou a participação do grupo Sílvio Santos no Banco Panamericano. A Caixapar investiu R$ 740 milhões no Panamericano e, dois anos depois, foi a vez do BTG, o que levou a PF a realizar ação de busca e apreensão em representantes das duas instituições em abril deste ano, dentro da Operação Conclave.

Enquanto o mundo dos negócios ferve, o PT aguarda. O partido considera que passou a fase de tentar evitar a delação do ex-ministro, uma vez que todos os emissários falharam nessa missão.

Os petistas têm se desdobrado na tribuna da Câmara e do Senado no sentido de reverberar a falta de provas. O senador Lindbergh Farias, por exemplo, ficou mais de uma hora na tribuna do Senado, na última quinta-feira, se referindo ao depoimento de Lula como uma farsa montada pelo juiz Sérgio Moro para expor o ex-presidente. Em relação a Palocci, ele ainda não montou o discurso. É preciso esperar para ver o que o ex-ministro vai falar.

Em conversas reservadas, outros petistas têm dito que Palocci tem um arsenal para provocar estragos. Afinal, enquanto ministro de Lula no primeiro mandato e coordenador da campanha eleitoral de Dilma em 2010, ele fez muitas pontes com o mercado financeiro para abastecer os cofres petistas. O partido, porém, acredita que ele pode provocar também estragos entre os empresários apoiadores do governo de Michel Temer, de forma a distribuir o desgaste.

Fonte: http://www.em.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: