PARA A HISTÓRIA DA POLÍTICA DO PARANÁ…..FATO OCORRIDO HÁ 17 ANOS

ESCREVO UM LIVRO SOBRE A HISTÓRIA DA POLÍTICA DE BASTIDORES DO PARANÁ….OU NÃO ESCREVO?…. Há tempos estou pensando em escrever um livro sobre a história (VERDADEIRA  DOS BASTIDORES),  contemporânea da política do Paraná….

 

 

DO ARQUIVO…Revendo meus arquivos achei esta,  quando fui usado pela presidente do PMN Nacional e pelo presidente do PMN do Paraná, há 17 anos atrás, de um modo sorrateiro e costumeiro de “puxada de tapete”,   que invariavelmente ocorre nos bastidores e atrás de biombos das cúpulas dos políticos do país…..recordando vejam….(Ref. site BOCA MALDITA)…..

 

 

 

PMN RIFOU CANDIDATURA DE LINEU TOMASS

Lineu Tomass

 

O Partido da Mobilização Nacional (PMN), capitaneado no Paraná pelo ex-vereador de Curitiba Valdenir Dias, rifou no final de semana a pré-candidatura do advogado Lineu Tomass (foto) ao Governo do Estado. A “manobra” ocorreu em Brasília, durante a convenção nacional do PMN. Vejam a nota distribuída por Lineu Tomass nesta segunda-feira (14):

“Fui informado a poucos instantes pelo Geonísio, secretário geral do PMN, que a Sra. Telma, atual presid. do PMN Nacional. “decidiu” que no Paraná o PMN não terá candidato ao  governo.  Acho muito estranho, pois  foi ela  quem me incentivou nesta pré-candidatura, a qual trabalho há mais de 9 meses.  Peço aos amigos que estão passando e mail, para que aguardem-me,  pois  em breve vou fazer um pronunciamento  sobre esta possível “negociata”  ou puxada de tapete.

Caso esta notícia se confirme, estarei tomando,  um caminho pela decência e pela prática da honradez, e não vou desistir de nossa caminhada, mesmo que fora do PMN, com todos os companheiros que acreditam que AINDA PODEMOS FAZER POLÍTICA NA TRILHA  DA SERIEDADE,  DE CABEÇA  ERGUIDA,  SEM  LEILÕES  DE  LIQUIDAÇÃO  DE  PONTA DE  ESTOQUES,   DE LOJINHAS   DE SAPATOS BARATOS  DA PERIFERIA.  Aguardem companheiros. “

 

OBS.  A notícia  do  “acerto” da minha candidatura  foi feito na convenção nacional em São Paulo, quando “cassaram” minha candidatura.   Na época cheguei a marcar 2 pontos em pesquisa para governador no Paraná pela empresa VOX POPULI,  um ano antes da eleição…….

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: