MAIS DE 80 MIL BRASILEIROS JÁ MIGRARAM PARA PORTUGAL…..”NINGUÉM AGUENTA MAIS”…….É A FRASE…..

“NINGUÉM AGUENTA MAIS”……é  uma frase padrão de que ouvimos a todos os instantes de brasileiros indignados com a corrupção, a roubalheira, a rapinagem e a péssima conduta da maioria dos dirigentes e políticos do país, que dilapidaram os cofres dos governos municipais, estaduais e federal, provocando o maior mal que um político faz ao seu povo….

A DESESPERANÇA……Os dirigentes políticos estão provocando a DESESPERANÇA nos brasileiros, a qual está resultando num abandono do país.  Dois destinos hoje estão na pauta dos que vão embora….Portugal e Paraguai……Portugal abre suas portas aos brasileiros….(Ref. Veja.com)….

  

“Que venham os brasileiros”, diz primeiro-ministro de Portugal

António Costa afirma em entrevista que considera o ingresso de talentos em seu país um caminho para dar mais fôlego à economia

 

Quando se tornou primeiro-ministro de Portugal, o socialista António Costa foi na contramão da política europeia que tendia à direita. Assumiu um país que começava a sair do fundo do poço econômico depois de um severo plano de austeridade, o que lhe deu possibilidade de abrandar ajustes e repor salários e pensões.

Ao contrário da Grécia, Portugal vem obtendo indicadores positivos: o desemprego atingiu a casa de um dígito e o déficit nas contas públicas é o menor em quatro décadas de democracia.

A abertura das fronteiras a estrangeiros que queiram viver em solo português é um caminho para dar fôlego à economia. Atraídas pelas oportunidades no mercado de trabalho, levas de brasileiros estão se mudando para lá. Costa afirmou a VEJA, em sua segunda visita ao Brasil: “Somos uma boa porta de entrada para a União Europeia. Para nós, é um prazer vocês nos descobrirem. É como se estivéssemos acertando uma dívida de 500 anos”. Outros trechos da conversa estão na edição desta semana.

Anúncios

One response to this post.

  1. […] via MAIS DE 80 MIL BRASILEIROS JÁ MIGRARAM PARA PORTUGAL…..”NINGUÉM AGUENTA MAIS”…….É A FRA… […]

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: