PT COMEÇOU A REVOLUÇÃO COMUNISTA NO SENADO….SENADORAS DAS “CANHOTAS” INVADEM MESA DIRETORA E TRAVAM FUNCIONAMETO DO SENADO

“VIVA  LA  REVOLUCIÓN “

PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DO SENADO OCORREU UMA REBELIÃO DE SENADORAS PRÓ COMUNISTAS……..Senadoras do PT e Cia. da chamada esquerda, invadiram a mesa do Senado Federal e travaram a sessão que deveria discutir sobre a reforma trabalhista, e provocaram o maior rebú da história do Senado Federal.   É, parece que a revolução bolchevique tupiniquim já deu seu “start”em Brasília, a partir do Senado Federal…..

REVOLUÇÃO COMUNISTA EM MARCHA NO BRASIL? A ordem é seguir o modelo  “chavista bolivariano latino” da Venezuela do ditador MADURO.  Dizem que o “capo”das canhotas, ZÉ DIRCEU, ex-preso e solto pelos “esquemas”  do STF,   foi o mentor e ideólogo da tática  comuno petista,  da rebeldia senatorial….(REF. NBO – NOTÍCIAS BRASIL ON LINE)

PT Protagoniza ‘Espetáculo Deprimente De Intolerância E Falta De Educação’ A Mando De Dirceu, Diz Deputado

O deputado Rogério Marinho, relator do projeto de modernização das leis trabalhistas na Câmara, reagiu ao “espetáculo deprimente de intolerância e falta de educação” protagonizado pela bancada feminina do PT no Senado, incluindo a senadora Fátima Bezerra (PT). As parlamentares ocuparam a mesa diretora da Casa nesta terça-feira (11) e impediram a abertura dos trabalhos na sessão que iniciaria a votação do projeto.

De acordo com Marinho, as parlamentares agiram sob o comando do ex-ministro José Dirceu, condenado como líder do escândalo do Mensalão e também na Lava Jato. Segundo o deputado, o petista orienta a bancada a “impedir no muque a votação”. O tucano disse que ao impedir a análise de um projeto importante para o país, as senadoras do PT acabaram quebrando o decoro parlamentar.

 

“Para o PT a lei só serve a seu favor. Caso contrário, tenta impor táticas bolivarianas de intimidação e constrangimento contra quem pensa diferente. Para o PT, a democracia é uma casca vazia que só pode ser utilizada para corroborar a cleptocracia que vigorou durante 13 anos no Brasil. PT nunca mais”, disse o deputado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: