NO PARANÁ SENADOR ALVARO DIAS (PODEMOS) LIDERA NA PONTA….LULA (PT) CAI PARA TERCEIRO LUGAR……

PESQUISA RECENTE DO “INSTITUTO PARANÁ PESQUISA”, deu ALVARO DIAS (PODEMOS) em primeiro lugar com 31 %, seguido por BOLSONARO (PSC) com 15 %, depois vem o LULA (PT) COM 12 % , E  DORIA (PSDB) com  9%, num primeiro cenário……Vejam (Ref. NBO).

 

 

 

Novo Pré-Candidato À Presidência Surge E Já Lidera, Lula Cai Para Terceiro

O ex-presidente da República Luiz Inácio #Lula da Silva vem liderando as intenções de votos na grande maioria das pesquisas feitas sobre possíveis presidenciáveis nas eleições de 2018. O petista sempre emplaca a primeira posição com cerca de 30% das intenções de votos, enquanto o deputado federal Jair Messias #bolsonaro (PSC-RJ) domina a segunda posição, mas no estado do Paraná sempre foi apresentado um público com o pensamento mais de direita e Lula sempre ficou na segunda posição, atrás de Jair Bolsonaro.

Uma nova pesquisa feita pelo Paraná Pesquisas indicou um resultado diferente das demais feitas no estado ao apresentar um novo nome, o qual fez o favorito Jair Bolsonaro cair para segunda posição e o ex-presidente Lula, que dominava a segunda colocação, acabou caindo para a terceira.

Pesquisa presidencial com novo candidato
O Paraná Pesquisas ouviu 2.207 eleitores de 63 municípios que votarão em 2018, entre os dias 2 até 5 de julho, onde foi apresentado o senador Alvaro Dias (Podemos) como um dos possíveis presidenciáveis nas eleições de 2018 e o resultado foi surpreendente. O político, que nunca antes havia sido apresentado em uma pesquisa, apareceu dominando o cenário eleitoral com 31,1% das intenções de votos.

Logo em segundo lugar, quem está dominando a posição é o deputado federal Jair Messias Bolsonaro com 15,3% dos votos válidos, mas o pré-candidato liderava anteriormente as pesquisas feitas no Paraná. Em terceiro fica o ex-presidente Lula, que conta com 12,6% das intenções, seguido pelo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), com 9,5%.

Quem aparece em quinto lugar é o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, com 5,9%; seguido de Marina Silva, do partido Rede, com 4,8%; e Ciro Gomes (PDT) apareceu em último com 3%.

Outro cenário foi apresentado aos paranaenses, onde o Alvaro Dias continuava liderando com 32,9% das intenções de votos, seguido de Jair Bolsonaro (16,4%), Lula (12,5%), Joaquim Barbosa (6,7%), Marina Silva (4,8%), nas últimas posições aparecem o governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin (4,6%) e Ciro Gomes (3,3%).

Por que essa vantagem?
Alvaro Dias é um político nascido no Paraná e muito conhecido dentro do estado, onde foi governador. Isso explica a preferência dos paranaense por esse político, além de o estado ter uma característica dominante por eleitores com ideologia de direita política, onde o juiz federal Sérgio Moro também é muito querido por ser conterrâneo. #pesquisa presidencial

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: