BOLSONARO CANDIDATO A PRESIDENTE SE RECUPERA BEM NO HOSPITAL

ESFAQUEADOR DE BOLSONARO OU É UM MALUCO OU É UM CHAMADO “INOCENTE  ÚTIL” (LARANJA) DOS ESTRATEGISTAS DO COMUNISMO LATINO GRAMSCIANO .  Os grandes crimes de repercussão mundial, tal qual ocorreu a tentativa de assassinato do candidato BOLSONARO no Brasil, quando tem um cunho de origem política, sempre trazem esta marca psicológica do autor do crime, como sendo um INOCENTE ÚTIL, trabalhado mentalmente pelos comunistas latinos, revolucionários extremistas,  da esquerda ou mesmo da direita,  para que se torne um instrumento de morte, ou também pode ser um caso de um maluco solitário, tal qual nos mostra a história.

 

 

QUEM É O AUTOR  ADÉLIO DE OLIVEIRA?  Aos poucos surgem as ligações políticas do autor  ADÉLIO, com esquemas e ligações de origem política do partido PSOL, num mix de seita religiosa, com quatro advogados de expressão nacional (que parece que estariam de plantão?) e suspeitas de outros que participaram da tentativa de assassinar BOLSONARO.   Sem dúvida, aos poucos devem surgir fatos novos  sobre a verdadeira origem deste atentado, quando então teremos o ADÉLIO “INOCENTE ÚTIL” (laranja instrumentalizado), ou o ADÉLIO maluco solitário.

 

 

Adélio Bispo de Oliveira foi detido em MG suspeito de esfaquear Jair Bolsonaro

ADÉLIO BISPO DE OLIVEIRA (INOCENTE ÚTIL OU MALUCO SOLITÁRIO?)

POLÍTICA

Novo boletim médico diz que Bolsonaro caminhou e não apresenta infecção

 

O objetivo do exercício é reduzir riscos de trombose, problemas pulmonares e recuperar o funcionamento do intestino


ECEstadão Conteúdo

postado em 08/09/2018 18:57 / atualizado em 08/09/2018 19:28


Bolsonaro foi levado do leito para uma poltrona na qual passou meia hora. Segundo os médicos, não há sinais de infecção(foto: Reprodução/Facebook)

Bolsonaro foi levado do leito para uma poltrona na qual passou meia hora. Segundo os médicos, não há sinais de infecção(foto: Reprodução/Facebook)

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) caminhou durante cinco minutos acompanhado de um fisioterapeuta, neste sábado, 8, segundo boletim médico distribuído no fim da tarde pelo hospital Albert Einstein.

 

De acordo com os médicos, o tempo das caminhadas será aumentado gradualmente, conforme a recuperação de Bolsonaro. O objetivo do exercício é reduzir riscos de trombose, problemas pulmonares e recuperar o funcionamento do intestino. Além da caminhada, Bolsonaro foi levado do leito para uma poltrona na qual passou meia hora. Segundo os médicos, não há sinais de infecção.

Em boletim anterior divulgado no início da tarde, o hospital informou que o estado de saúde do candidato é estável e ele se recupera da cirurgia realizada em função do atentado a faca que sofreu anteontem em Juiz de Fora (MG).

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: