ESTADO DE SAÚDE BOLSONARO PIORA?

A TORCIDA A FAVOR DE BOLSONARO É GRANDE NO PAÍS……Em todo o país a torcida pela recuperação do candidato a presidente da República é muito grande, e caso BOLSONARO se recupere, certamente tem as maiores chances de se eleger a presidente do Brasil.  Em Curitiba conversando com líderes dos bairros, sou informado que o BOLSONARO deve fazer mais de 60 % dos votos na periferia da Capital …..A facada dada pelo solitário agressor, ou na base de pau mandado como inocente útil das esquerdas burras latinas, só fez aumentar o prestígio do BOLSONARO, o que, a meu ver, pode pode levá-lo a presidência, caso ele se recupere…..Entretanto esta nova intervenção cirúrgica assusta seus seguidores…..(Ref. O Globo)….

 

 

 

Bolsonaro passa por nova cirurgia na noite desta quarta-feira

 

Procedimento tem objetivo de desobstruir a aderência das paredes intestinais

 

 

POR O GLOBO

O candidato Jair Bolsonaro – Evaristo Sá / AFP

 

SÃO PAULO — O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira, para desobstruir a aderência das paredes intestinais, segundo a GloboNews.

O deputado está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde quinta-feira, quando foi esfaqueado durante caminhada em Juiz de Fora (MG). Ontem, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a unidade de cuidados semiintensivos.

Leia mais: https://oglobo.globo.com/brasil/bolsonaro-passa-por-nova-cirurgia-na-noite-desta-quarta-feira-23064082#ixzz5QwWfySVT
stest

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: