CHEGANDO A HORA DOS “AJUSTES” NAS PESQUISAS…..BOLSONARO DISPARANDO NAS PESQUISAS REAIS….TEM 32%

ELEIÇÃO PERTO….AJUSTE CERTO….Como o dia da eleição está se aproximando, os institutos de opinião pública estão fazendo “ajustes” nas pesquisas, trazendo os números mais próximos da realidade efetiva dos prováveis votos nas urnas, e não mais atendem ou fazem jogo conveniente a este ou aquele candidato, na base de “encomenda”  de pesquisas, para assim não darem resultados fictícios com provável desmoralização do instituto,

PERSEGUIÇÃO AO BOLSONARO.   Até hoje, os institutos de pesquisas e a Rede Globo, sempre jogaram contra o BOLSONARO, tal qual fizeram em pesquisas tendenciosas, com baixos índices a ele,  pois lhe davam sempre  percentuais muito abaixo do que se via nas ruas do país…..Agora, com o dia da eleição perto, os ajustes aparecem mais rápidos….(Ref. Isto É)

 

 

 

Datafolha: Bolsonaro cresce e atinge 32%; Haddad tem 21%

Datafolha: Bolsonaro cresce e atinge 32%; Haddad tem 21%

Estadão Conteúdo

 

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta terça-feira, 2, mostra que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) abriu diferença de onze pontos porcentuais e se mantém na liderança da disputa pela Presidência com 32% dos votos. Fernando Haddad (PT) oscilou um ponto para baixo, com 21%, seguido por Ciro Gomes (PDT), que tem 11% e se manteve no mesmo patamar da última pesquisa.

O quarto colocado é Geraldo Alckmin (PSDB), com 9%, que oscilou um ponto para baixo. Os dois estão em empate técnico, já que a margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. Marina Silva (Rede) tem 4%.

O levantamento vai na mesma linha do que mostrou o Ibope/Estado/TV Globo desta segunda-feira, 1º, quando Bolsonaro cresceu quatro pontos e o petista ficou estagnado. Assim como no Ibope, a rejeição a Haddad cresceu no Datafolha.

O aumento, que no outro instituto foi de 11 pontos porcentuais, foi de nove pontos na pesquisa de hoje — ou seja, passou de 32% para 41%. Bolsonaro, por outro lado, oscilou um ponto para baixo em seu índice de rejeição, com 45%. Segue sendo a taxa mais alta entre os presidenciáveis.

O Datafolha entrevistou 3.240 eleitores em 225 cidades nesta terça-feira. A margem de erro é de dois pontos porcentuais, para cima ou para baixo. O índice de confiança é de 95%, o que quer dizer que há 95% de chances de os resultados refletirem o atual momento eleitoral.

O levantamento foi contratado pelo jornal Folha de S.Paulo e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-03147/2018.

 

Veja os números completos:

João Amoêdo (Novo): 3%

Alvaro Dias (Podemos): 2%

Henrique Meirelles (MDB): 2%

Cabo Daciolo (Patriota): 2%

Guilherme Boulos (PSOL): 0%

Vera Lucia (PSTU): 0%

João Goulart Filho (PPL): 0%

Eymael (DC): 0%

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: