HADDAD DO PT TENTA DISFARÇAR IMAGEM VERMELHA DO PT NA OPINIÃO PÚBLICA ADOTANDO CORES DOS MOVIMENTOS ANTI CORRUPÇÃO DO VERDE E O AMARELO DA BANDEIRA NACIONAL…..

PESQUISAS DE OPINIÃO DE 16 PONTOS ASSUSTAM O CANDIDATO HADDAD DO PT QUE ADOTA DISFARCE “ESCONDE  LULA” E ADOTA AS CORES DO MOVIMENTO DO ADVERSÁRIO BOLSONARO, LÍDER NAS PESQUISAS…….

Jair Bolsonaro

Fernando Haddad

 

DISPUTA PARA PRESIDENTE DO BRASIL LEVA PT A MASCARAR SUA ORIGEM “COMUNO – SOCIALISTA” E TENTA ENGANAR ELEITOR MUDANDO A COR VERMELHA PARA O VERDE E AMARELO QUE VARREU O PAÍS PRÓ BOLSONARO……A recente pesquisa do IBOPE deu larga vantagem ao BOLSONARO, tal qual agora a pesquisa da DATAFOLHA que confere e confirma a vantagem do candidato BOLSONARO (PSL) sobre o candidato de LULA do PT o HADDAD, cuja soma resulta EM 16 PONTOS, o que indica que o HADDAD poderá sofrer uma derrota vergonhosa.

DUAS ESTRATÉGIAS NOVAS DO HADDAD…..Os gurus do PT, tentam  caçar eleitores indecisos e do próprio BOLSONARO, com duas táticas novas, que a meu ver não funcionarão que são:

a) Troca da bandeira de cor vermelha do PT, pelas cores verde e amarelo da bandeira nacional, cujas cores foram adotadas pelos movimentos de rua contra a corrupção do próprio PT e de seus sócios. o PMDB, PP, etc.

A TROCA DAS CORES…..

 

 

 

 

b) Projeto “esconde o LULA”, que se refere a tática de deixar o LULA em segundo plano na campanha de HADDAD, para mascarar que o LULA  não está orientado o HADDAD, de quem semanalmente recebe ordens, possibilitando assim sofrer fortes críticas de CIRO GOMES (PDT) e do BOLSONARO, que alegam que o candidato de fato é o LULA e não o HADAD. (Ref. O Globo).  

 

Datafolha: Bolsonaro tem 58%, e Haddad, 42%

RIO — A primeira pesquisa de intenção de voto divulgada após o início do primeiro turno mostra que Jair Bolsonaro (PSL) tem 16 pontos percentuais de vantagemsobre Fernando Haddad (PT). Segundo o Datafolha, o capitão da reserva tem 58% dos votos válidos, contra 42% do petista.

O levantamento mostra que 8% do eleitorado pretendem votar em branco, e 6% querem anular. Esses eleitores são descartados na hora de contabilizar os votos válidos.

Maioria do eleitorado, o voto feminino aparece dividido na pesquisa, em situação de empate técnico. Já o voto masculino dá vantagem a Bolsonaro.

Haddad sem Lula, e Bolsonaro fora de debates

Com intuito de dar guinada na campanha, Haddad trocará a cor vermelho pelos tons verde, amarelo e azul , que nos últimos anos passaram a ser usados por movimentos de combate à corrupção. Na TV, o petista também reduzirá a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A campanha na TV, aliás, terá menos debates do que o acordado pelos dois candidatos. A cúpula do PSL quer que Bolsonaro participe de apenas dois eventos no segundo turno. A presença nos primeiros debates está descartada . Haddad reagiu com ironia à decisão do rival, que rebateu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: