BOLSONARO ANUNCIA SUA FILIAÇÃO AO PSL – PARTIDO SOCIAL LIBERAL….

SUCESSÃO PRESIDENCIAL JÁ ESTÁ CORRENDO EM JANEIRO…..Já estamos no ano da eleição no país e as acomodações do troca troca de partidos dos candidatos, começam a pipocar e vão se agravar mais no mês de abril próximo cuja época vai permitir que deputados estaduais e federais façam suas opções por outros  partidos.

DEPUTADO JAIR  BOLSONARO FINALMENTE DECIDIU  SAIR DO PSC (PARTIDO SOCIAL CRISTÃO). BOLSONARO já tinha declarado que sairia do PSC, desde o momento em que descobriu que nas eleições últimas para prefeito, o PSC andou fazendo alianças como PC do B em alguns municípios, descumprindo assim acordo que teria feito com BOLSONARO, para não se coligar em nenhum partido comunista ou das chamadas “esquerdas”….

 

 

SÓ FALTAVA ANUNCIAR PARA ONDE IRIA….parecia que o BOLSONARO iria para o PATRIOTAS, o que não se confirmou.  Agora é definitivo.  BOLSONARO assinou hoje dia 5 de janeiro , documento em conjunto com o presidente nacional PS Sr. LUCIANO BIVAR, que chegou a afastar seu filho do PSL para receber o BOLSONARO, o qual  afirmou  que vai se filiar neste Partido para disputar a presidência da República, e que se sente orgulhoso de faze parte deste partido liberal por total comunhão de pensamentos…..(Ref. O Povo)….

 

 

ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro assina acordo para se filiar ao PSL e disputar Presidência

 

17:40 | 05/01/2018

Na foto, Bolsonaro está ao lado do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (Foto: Divulgação)

O deputado federal Jair Bolsonaro assinou na tarde desta sexta-feira, 5, acordo de compromisso para se filiar ao PSL. O ato ocorreu em reunião com o presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, em Recife (PE). Segundo Bivar, o ato é “muito mais importante que a filiação”, que deve acontecer nas próximas semanas, como “mera burocracia eletrônica”.

 

Acordo de compromisso para filiação. (Foto: Divulgação)

A filiação de Bolsonaro causa um racha no PSL, já que o Livres, movimento que dá proposta mais liberal à sigla e pretende ‘renovar” o programa político, tem sérias divergências com o pré-candidato à Presidência.

Deixe um comentário